Prezadxs alunxs,

O CRISP selecionará dois bolsistas para as pesquisas que irá desenvolver ao longo do ano de 2018. Uma será referente ao funcionamento do sistema de justiça criminal  e outra relativa ao monitoramento eletrônico de presos na RMBH. Os(As) dois bolsistas trabalharão, alternadamente, nas duas pesquisas.

Procuramos estagiários(as) criativos(as) e com disponibilidade para coleta de informações no arquivo do Tribunal de Justiça e realização de entrevistas com indivíduos monitorados em diversos locais da cidade. Ou seja, as atividades da bolsa não serão realizadas apenas em nossa sede.

Não é necessário ter experiência anterior com pesquisa. Também não precisa dominar técnicas de coleta de informação ou análise de dados qualitativos ou quantitativos. Serão organizadas algumas aulas ao longo do estágio com o objetivo de aperfeiçoar os conhecimentos dos(as) bolsistas nessas searas.

O regime de trabalho é de 20 horas semanais, que podem ser cumpridas nos turnos da manhã ou tarde. Ambas as bolsas são da FAPEMIG e o valor é de R$ 400,00.

Se você tem interesse na temática, essa é a sua chance. Esperamos a sua candidatura até o dia 11/03/2018.

Os selecionados na primeira etapa serão chamados para uma entrevista entre os dias 12/03 e 14/03/2018.

Dúvidas e informações adicionais podem ser esclarecidas com a profa. Ludmila Ribeiro, no e-mail

ludmila.ribeiro@crisp.ufmg.br

LINK PARA INSCRIÇÕES